Homem tem parada cardíaca e morre em hospital de Goiânia após ingestão de loló

Amigos afirmam que a vítima consumiu a droga por engano. Morte causou comoção nas redes sociais

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Hospital São Francisco de Assis, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 49 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu nesta terça-feira (21) no Hospital São Francisco de Assis, em Goiânia.

O Portal 6 apurou que Arivane Almeida de Morais foi levado à unidade de saúde por amigos, que disseram que o paciente passou mal após ingestão de loló.

A substância é produzida a partir da mistura de benzina, clorofórmio, éter e essência perfumada. Amigos de Arivane afirmam que ele consumiu a droga por engano.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) da capital como morte acidental.

Arivane era corretor de imóveis, com atuação em Caldas Novas. O velório ocorreu no município turístico e o corpo foi sepultado em Palmelo.

Comoção

Nas redes sociais, diversas homenagens foram prestadas à vítima.

Ex-prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (Patriota) afirmou que a Arivane era um grande amigo e pertencia a uma família da qual ele tem grande estima. “A todos a minha solidariedade!”, declarou.

Homenagem do ex-prefeito de Caldas Novas. (Reprodução/Facebook)

A Prefeitura de Palmelo também se pronunciou. “Nossos mais sinceros sentimentos. Que Jesus possa confortar todos os familiares e amigos”.

Homenagem da Prefeitura de Palmelo. (Reprodução/Facebook)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade