Suspeito de roubar carro morre em troca de tiros com policiais em Goiânia

Situação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (01), próximo ao Cemitério Memorial Park

Da Redação Da Redação -
Viatura do CHOQUE, baleada pelos suspeitos. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem morreu após trocas de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (01), próximo ao Cemitério Memorial Park, em Goiânia. Já um comparsa que estava com a vítima, evadiu pela mata da região.

O Portal 6 apurou que os agentes estavam em ronda de rotina quando avistaram um Renault Sandero de cor prata. Ao consultarem a placa, perceberam  que o veículo havia sido roubado dois dias antes.

O condutor teria desobedecido a ordem de parada, dada pelos policiais, e iniciou-se uma perseguição. Os suspeitos pararam no acostamento da rodovia GO-020 e desceram do carro atirando contra os agentes, atingindo a viatura.

Os policiais revidaram, acertando um deles, que foi ao chão. O outro se embrenhou na mata da região e não foi encontrado.

O ferido chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

No total, foram disparados 19 tiros pelos agentes. Além disso, foram apreendidos a arma e o celular da vítima.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade