Bombeiro é baleado por policial civil durante briga de trânsito em Goiânia

Disparos atingiram o abdômen do militar, que foi socorrido e levado ao HUGO

Da Redação Da Redação -
Bombeiro foi agredido e baleado pelo policial civil.. (Foto: Reprodução)

Durante uma briga de trânsito, ocorrida na manhã desta sexta-feira (03), o bombeiro militar Ricardo de Matos Ferreira foi baleado por um policial civil em um posto de combustíveis localizado no Jardim Europa, em Goiânia.

O Portal 6 apurou que a vítima estava pilotando uma motocicleta, até que em um determinado momento, tentou ultrapassar a caminhonete dirigida pelo suspeito e teria então feito um gesto com a mão.

Nesse instante, o bombeiro notou que estava sendo perseguido, correndo para se esconder em um posto de combustível.

No entanto, o policial civil que dirigia a caminhonete, juntamente com o filho, que estava como passageiro, desceram e de imediato começaram a agredi-lo com socos e chutes.

Logo em seguida, quando o bombeiro tentou novamente fugir, o agente sacou uma arma e disparou por duas vezes, atingindo o abdômen dele.

Os suspeitos das agressões rapidamente fugiram do local e a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás  Dr. Valdemiro Cruz (HUGO).

Posteriormente, na mesma unidade de saúde, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e prender o suspeito de ter efetuado os disparos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade