Identificado jovem que morreu esmagado por estrutura de ponto de ônibus em Aparecida de Goiânia

Ainda não se sabe se a estrutura do local foi danificada por alguma colisão ou se caiu com o próprio peso

Da Redação Da Redação -
Imagem mostra ponto de ônibus caído em corpo de jovem. (Foto: Reprodução)

O jovem que morreu de uma forma trágica na manhã desta quarta-feira (08), em Aparecida de Goiânia é Welington Oliveira da Silva. Ele tem 27 anos e é funcionário de uma empresa de engenharia.

O Portal 6 apurou que, por volta das 10h, ele e outros três funcionários estava, em um VW Gol,  no Residencial Anhambi, quando pararam o carro. Ao sair do veículo, a estrutura de concreto do ponto de ônibus ruiu e caiu sobre o corpo do trabalhador.

Ainda não se sabe se a estrutura do local foi danificada por alguma colisão ou se caiu com o próprio peso. Por conta do tamanho e peso, foi necessário utilizar um guindaste hidráulico para a retirada da marquise.

Ao G1,  a Prefeitura de Aparecida de Goiânia informou que as informações iniciais são de que o carro teria batido contra o ponto de ônibus que, por sua vez, atingiu o homem. A prefeitura irá pronunciar mais tarde sobre o caso.

A Polícia Civil já está investigando.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade