Rogério Cruz é detonado na web após sancionar projeto que cria Dia da Igreja Universal

Proposta é de autoria do vereador Isaías Ribeiros (Republicanos) e foi publicada no Diário Oficial nesta semana

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Prefeito Rogério Cruz (Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia).

A sanção do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), ao Projeto de Lei que institui 09 de julho o Dia da Igreja Universal do Reino de Deus no calendário oficial da cidade, não agradou muitos internautas goianienses e virou motivo de chacota nas redes sociais.

De autoria do vereador e pastor da Universal Isaías Ribeiro (Republicanos), a proposta foi publicada no Diário Oficial na terça-feira (14), mas ganhou destaque na web ao longo de quinta-feira (16).

Nos comentários, muitos usuários criticaram a ação de Rogério Cruz, alegando que a sanção foi feita em benefício próprio, já que o republicano é pastor de uma Igreja Universal da capital.

Outros internautas também acusaram o prefeito de não respeitar a laicidade do estado e negligenciar pautas e problemas sérios da cidade, como buracos nas ruas e falta de médicos.

“Que gestão pavorosa! Vários problemas urgentes, mas a prioridade do prefeito… Aliás, Goiânia tem prefeito?”, escreveu uma usuária.

Veja alguns tweets:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade