PC procura motorista de transporte escolar suspeito de estuprar estudantes em Goiás
De acordo com as investigações, ele manipulava a rota para garantir mais privacidade com as vítimas
Um homem, de 62 anos, que está foragido desde o último dia 11- data em que foi decretada a prisão preventiva – está sendo procurado pela Polícia Civil (PC), por suspeição de estupro de vulnerável.
Afonso Antônio de Sousa é motorista de transporte escolar em São Miguel do Passa Quatro, onde é suspeito de estuprar pelo menos quatro pessoas.
De acordo com as investigações, ele manipulava a rota para garantir mais privacidade com as vítimas e alterava a ordem em que os estudantes eram deixados em casa.
A tática era realizada para que ele pudesse se deslocar até um local ermo – onde praticava os atos libidinosos.
Assim, na quarta-feira (29) foi apreendido o veículo Kombi, tipo escolar, utilizada pelo suspeito como instrumento do crime.
A Polícia Civil informa que a divulgação da imagem e identificação do investigado foi precedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do presidente do Inquérito policial, visando obter informações do paradeiro do foragido da Justiça, bem como identificar possíveis outras vítimas, mais informações e eventuais testemunhas que auxiliem na apuração dos fatos.