6 coisas que um homem que está apaixonado em silêncio começa a fazer e muitas mulheres não percebem

Alguns caras costumam ser discretos até demais com seus sentimentos

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
apaixonado
(Foto: Ilustração/Ahmed Zid/Pexels)

Quando um homem está apaixonado ele tende a guardar esse sentimento em segredo, ou melhor, em silêncio, para não expor muito suas emoções.

Estranhamente, alguns homens costumam achar que deixar na cara tudo que sente por uma garota é sinônimo de vulnerabilidade.

No entanto, como não somos bobas, nem nada, há alguns comportamentos deles que entregam facilmente que o amor está morando ali!

6 coisas que um homem que está apaixonado em silêncio começa a fazer e muitas mulheres não percebem:

1. Ele já te apresentou para os amigos e familiares

Começando nossa lista, esse é um excelente ponto de partida!

Afinal, se um cara já te apresentou para a família e para os melhores amigos dele é um claro sinal de que ele te ama muito, só ainda não tem coragem de dizer.

Veja bem: ele não apresentaria para essas pessoas especiais, uma mulher pela qual não estivesse apaixonado de verdade.

2. Não há problemas em te levar para todo rolê

Assim como ele se sente livre para te apresentar para todo mundo, obviamente, se ele não vê problemas em te levar para seja qual for o role, é porque ele está apaixonado em ti.

Seguindo o mesmo raciocínio anterior, não há sentido em ele querer levar para um aniversário de uma amiga, por exemplo, uma mulher qualquer.

3. Sempre que possível, ele te dá um presente

Se o cara que você está se relacionando, vira e mexe te presenteia com alguma lembrancinha que o fez lembrar de você, é mais um sinal de que ele está apaixonado.

Isso porque, quando o amor bate em nossas portas, tudo nos lembra aquela pessoa e, por isso, queremos sempre dar presentes.

4. Ao seu lado ele não fica no celular

É muito chato quando estamos em um jantar especial ou assistindo filme com alguém e essa pessoa fica só no celular, não é mesmo?

E nem precisamos ir tão longe assim, seja o encontro que for, quando a pessoa não tira os olhos da tela, acaba perdendo todo o clima.

Por isso, se seu crush estiver mesmo apaixonado em você, ele certamente vai te dar toda atenção do mundo!

5. Ele fica tranquilão ao seu lado

Outro ponto que pode ser facilmente notado em um homem apaixonado é a forma como ele fica relaxado ao seu lado.

Veja bem, quando estamos confortáveis em algum lugar, deixamos a ansiedade de lado e ficamos completamente mais calmos. É assim também no amor!

6. A paixão está em seus olhos

Encerrando nossa lista, quando ele carrega um sentimento verdadeiro por você, o sorriso não fica só pela boca. Ele vai arquear as sobrancelhas e semicerrar ligeiramente os olhos.

O brilho desse olhar vai mudar para transparecer o seu interesse genuinamente.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade