Trailer de novo filme da Barbie faz internautas notarem ‘semelhança’ entre cena do filme e região de Goiânia

Postagem não passou despercebida e já soma mais de 64 mil visualizações na rede social e mais de 1, 6 mil curtidas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Cena divulgada em trailer do filme Barbie. (Foto: Reprodução)

O lançamento do trailer de um dos filmes mais aguardados do ano, Barbie, ‘mexeu com a cabeça’ dos internautas goianienses por uma suposta semelhança entre uma cena do vídeo com um dos principais pontos de Goiânia.

Em uma postagem divulgada na quarta-feira (05), um usuário do Twitter notou que a estrutura da cidade da Barbie, mostrada nas imagens, era semelhante à rota da Praça Doutor Pedro Ludovico Teixeira, a Praça Cívica, na capital.

A publicação “deu pano pra manga” nas redes sociais e comentários concordando com o assunto e zoando a situação não faltaram. 

Até o momento, a postagem já acumulou mais de 64 mil visualizações, 407 retweets, 105 comentários e mais de 1600 curtidas. 

Entre as brincadeiras, teve quem afirmou que o filme, na verdade, se passaria em Goiânia e que a personagem principal, interpretada pela atriz Margot Robbie, moraria no Setor Bueno. 

Já outros ousaram um pouco mais na curtição e afirmaram que é por conta dessa semelhança que as obras e reformas na Praça Cívica não chegaram ao fim ainda. 

“Por isso aquelas reforma nunca acaba, chega”, provocou um usuário. 

“Ela morando no Setor Bueno”, ressaltou outro. 

Leia alguns dos tweets: 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade