Homem morre após receber descarga elétrica enquanto limpava piscina, em Jataí

Mulher escutou gritos de socorro do cônjuge e o encontrou dentro do reservatório com o corpo tremendo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Clériston Rosa de Assis, de 39 anos, morreu no domingo (09), após receber uma descarga elétrica enquanto limpava a borda de uma piscina da própria casa, localizada no bairro Morada do Sol, na cidade de Jataí, no Sudoeste do estado.

O Portal 6 apurou que o caso aconteceu por volta das 10h enquanto a vítima fazia a higienização das margens da piscina, que ficava na casa dele, com o auxílio de um compressor de água.

No entanto, enquanto usava o equipamento, ele acabou recebendo um choque e, neste momento, começou a gritar por ajuda.

A esposa do homem escutou o pedido, se dirigiu até a área em que o cônjuge estava e encontrou o marido caído na piscina e com o corpo tremendo. Em seguida, ela desligou o disjuntor da residência, retirou a vítima da piscina e acionou a Polícia Militar (PM).

Ao chegarem no local, os agentes tentaram realizar o procedimento de reanimação no homem, mas não houve sucesso e o óbito foi confirmado. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para a retirada.

A Polícia Técnico Científica também foi acionada e realizou perícia na residência. Agora, a corporação irá investigar quais foram as causas da morte.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade