Veterinária viraliza mostrando como é a correria para tirar cobra da rua, em Goiânia

Na publicação, os usuários se divertiram com o registro e aproveitaram para elogiar a profissional

Pedro Hara Pedro Hara -
Veterinária Isabela Saddi, que realizou o resgate do animal. (Foto: Reprodução)

Voltou a viralizar nas redes sociais o vídeo que mostra a veterinária Isabela Saddi, mostrando como é a correria para tirar uma cobra da rua, em Goiânia.

Nas imagens, a profissional exibiu todo o procedimento. Desde o chamado para o resgate, passando pelo manejo com o animal e a avaliação da saúde do réptil, para que seja realizada a contenção física.

Ela, que atua como gerente de Proteção e Manejo da Flora e Fauna, na Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), explicou no vídeo o que faz nestes momentos.

Segundo a veterinária, durante o resgate é importante a conscientização da população sobre como os animais não peçonhentos são amigáveis, quebrando tabus e evitando, posteriormente, a morte destes animais pelas mãos dos populares.

O vídeo já conta com quase 500 mil visualizações, 38 mil curtidas e cerca de 400 comentários. Na publicação, os usuários se divertiram com o registro e aproveitaram para elogiar a profissional.

“Quando ela fizesse a primeira volta no meu braço eu ia desmaiar na hora”, comentou um. “A felicidade estampada no rosto de quem ama o que faz”, disse outro.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ISABELA SADDI (@isabelasaddi)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.