Ex-namorado e amigo vão a júri popular após 11 anos de desaparecimento de Priscila Brenda

Adolescente foi vista pela última vez em dezembro de 2012, após entrar no carro de ex-namorado e nunca mais ser encontrada

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Priscila Brenda Martins. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Após quase 11 anos do desaparecimento da adolescente Priscila Brenda Martins, de 14 anos,  no Setor Pires Belos, em Catalão, os acusados pelo crime enfrentarão, nesta sexta-feira (28), o júri popular.

Paulo Vitor Azevedo, ex-namorado da jovem, e um amigo dele, Claudomiro Marinho Júnior, foram apontados como os culpados pelo sumiço da jovem.

Em entrevista à TV Anhanguera, a defesa dos acusados afirmou que irá negar a participação dos dois no desaparecimento da garota, alegando que o crime não aconteceu já que o corpo da menina jamais foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Priscila Brenda foi vista pela última vez no dia 11 de dezembro de 2012, entrando no carro do ex-namorado, Paulo.

Em depoimento à corporação, uma testemunha assumiu ter visto a jovem adentrando o veículo do rapaz no dia do desaparecimento. A instituição chegou a realizar uma reconstituição da data para ajudar nas investigações, mas sem êxito.

Os dois suspeitos chegaram a ser presos em 2014, mas foram soltos logo em seguida por falta de provas. Ambos foram indiciados por homicídio e ocultação de cadáver.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade