Idosa atropelada por carro enquanto atravessava rua morre no HEANA

Momento exato do acidente foi registrado por câmera de segurança e caso será investigado pela Polícia Civil

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
(Foto: Reprodução/PM)

Familiares da pedestre que foi vítima de atropelamento na manhã desta sábado (13) informaram à polícia que esta veio a óbito. A idosa, de 75 anos, estava atravessando a rua Alberico Borges de Carvalho, no Bairro Parque Michel, em Anápolis, quando sofreu o impacto.

A motorista, que também era idosa, de 70 anos, afirmou que não viu a vítima enquanto ela caminhava. Câmeras de segurança presentes no local captaram o momento da colisão fatal.

Assim, é possível ver que, após esperar por um breve momento ao lado de uma árvore, a idosa decidiu atravessar a via. Neste momento, o veículo virou a equina e atingiu a vítima em cheio.

Após cair no chão, o carro ainda passou uma das rodas por cima da mulher. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

A motorista foi conduzida à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O caso será apurado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.