Agente da guarda civil sofre séria lesão após tiro acidental com arma de fogo em Goiânia

Tiro atingiu o pé da vítima que teve que ser encaminhada para hospital especializado

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Guarda posa de costas ao lado de viatura da GCM. (Foto: Divulgação / GCM)

Um agente da Guarda Civil Metropolitana (GCM), de 49 anos, foi baleado por um tiro acidental enquanto fazia uma manutenção na arma. O caso aconteceu na tarde de sábado (20) em Goiânia.

Na ocasião, o homem estava de folga, manuseando o armamento quando, em um dado momento, ela disparou sozinha e a bala o acertou no pé.

Após a ação, ele foi socorrido e encaminhado ao Cais Amendoeiras, que fica no setor Parque das Amendoeiras. Segundo a equipe que atendeu o agente, a lesão foi profunda e os exames não conseguiram detectar se o tendão foi atingido.

Devido a gravidade, não foi possível realizar a sutura no ferimento e o homem teve que ser levado até o Hospital Ortopédico de Goiânia (HOG), no setor Aeroporto.

À TV Anhanguera, a GCM confirmou o incidente e informou que o armamento havia dado pane, mas foi recolhido pela corporação para a perícia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade