Duas pessoas morrem e uma fica ferida após motos baterem de frente em Goiânia

Uma das vítimas, de 19 anos, foi encontrada consciente e teve que ser encaminhada até o Hospital de Urgências de Goiás

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Acidente entre duas motos, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito envolvendo duas motos resultou na morte de dois homens e deixou uma pessoa ferida no Conjunto Baliza, em Goiânia. A colisão aconteceu na madrugada deste domingo (21).

O Portal 6 apurou que o incidente ocorreu por volta das 03h, quando uma das vítimas fatais trafegava pela Avenida BL-01, sentido próximo a Leste Oeste.

Paralelamente, o outro condutor, de 19 anos, que estava acompanhado de uma jovem, também de 19, seguia pela mesma via, quando acabou se chocando com o veículo.

Após o acidente, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local. Os dois homens foram encontrados já sem vida pelos agentes enquanto a jovem estava consciente e com ferimentos graves. Ela foi encaminhada até o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

Além da PM, também estiveram no local equipes da Delegacia de investigação de Crimes de Trânsito (DICT), da Polícia Técnico Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade