CMTT diz que errou e vai corrigir o valor a ser pago à empresa de radares em Anápolis

Velsis Sistemas e Tecnologias Viárias teve o contrato aditivado e seguirá na cidade até até junho de 2024

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Radares implementados na Avenida Brasil. (Foto: Divulgação)

Em nota enviada ao Portal 6, a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) informou que errou e vai corrigir o valor a ser pago à empresa de radares em Anápolis.

De acordo com a autarquia, os R$ 21.517.377,69 (vinte e um milhões, quinhentos e dezessete mil, trezentos e setenta e sete reais e sessenta e nove centavos) são pelo valor anual e não mensal – como constava no Diário Oficial do Município (DOM).

A CMTT declarou ainda que este montante é uma uma estimativa, não significando que será utilizado todo o dinheiro previsto em contrato.

Desde 2020, a Velsis Sistemas e Tecnologias Viárias tem contrato com a Prefeitura de Anápolis para manter os radares funcionando. Com o último aditivo, o contrato agora vai até junho de 2024.

Leia na íntegra da nota da CMTT

“A Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) esclarece que a informação publicada ontem no Diário Oficial do Município (DOM) será retificada na edição desta quarta-feira (31), uma vez que o valor divulgado pelo pagamento do serviço é anual, e não mensal. A autarquia explica ainda que o valor é uma estimativa, não significando que será utilizado todo o valor previsto em contrato.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade