Os signos que têm chances de se apaixonar e não passar o Dia dos Namorados sozinhos

Os nativos que podem encontrar um amor em seis dias são daquele típico estilo emocionado, mas não de um jeito ruim. Eles vivem tudo com muita intensidade

Gabriella Licia Gabriella Licia -
signos que têm chances
(Foto: Ilustração/Ron Lach/Pexels)

Neste mês apaixonado, existem alguns signos que têm chances de se apaixonar e não passar o Dia dos Namorados sozinhos. Acredite: ainda dá tempo!

Diferentemente de algumas casas – que se preocupam com os detalhes e analisam criteriosamente cada prós e contras -, esses que listaremos já vivem as emoções à flor da pele, focados em serem felizes.

Os nativos que podem encontrar uma paixão em seis dias e passar o Dia dos Namorados acompanhados são aquele estilo típico emocionado. Mas não de um jeito ruim. Eles simplesmente vivem tudo com muita intensidade.

E se entre hoje e o próximo dia 12 encontrarem alguém interessante, é bem provável que saiam para jantar na ocasião comemorativa. Não duvide da capacidade desses signos.

Diante disso, confira agora quais são esses apaixonados intensos. Veja a lista abaixo!

Os signos que têm chances de se apaixonar e não passar o Dia dos Namorados sozinhos:

1. Câncer

O canceriano ocupa o pódio dos signos mais intensos e emocionados do zodíaco, e isso é indiscutível. Com isso, é bem possível que em dia comum desta semana os nativos arrumem alguém para a data comemorativa.

E não quer dizer que isso seja algo ruim. Eles não desperdiçam chances de serem felizes. Criam cenários mesmo, se jogam nas relações e se doam totalmente.

Passar o Dia dos Namorados solteiros é uma tortura para essa casa. Então, eles podem mover alguns pauzinhos mesmo e sair dessa solteirice o quanto antes.

2. Libra

Já os librianos só detestam a solidão mesmo. Como os solteiros dessa casa já tem vários contatinhos em stand-by, é bem possível que eles apreciem a companhia de alguma paixãozinha no dia 12 de junho.

Não quer dizer também que eles estarão usando alguém. Pelo contrário, a noite será incrível para os dois, já que a companhia deste nativo é incrível e super divertida.

A questão é que eles são muito inconstantes e dificilmente sabem tomar uma decisão definitiva. Por isso, preferem os meios termos. É mais cômodo curtir o momento.

3. Peixes

Por fim, os piscianos também possuem um grande potencial para encontrar uma paixão forte de hoje até o próximo dia 12.

Esse signo, regido por água – assim como os cancerianos -, se jogam nas relações de corpo e alma. E sim! É bem possível que eles encontrem uma paixão em seis dias.

Se a pessoa corresponder esse sentimento, então provavelmente haverá um encontro na data.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades em tempo real!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade