Pitbull ataca o próprio dono em Anápolis; vítima foi levada para o hospital

Familiares acionaram o Corpo de Bombeiros para capturar o animal, levado para o Centro de Zoonoses após muito custo

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Pitbull foi levado ao Centro de Zoonoses de Anápolis, após atacar o próprio dono. (Foto: Reprodução).

O Corpo de Bombeiros de Anápolis precisou ser acionado, nesta terça-feira (11), para socorrer um homem que foi atacado pelo próprio pitbull, no distrito de Branápolis.

Conforme apurado pelo Portal 6, o animal teria agredindo a vítima, ferindo-a gravemente nos braços e precisou ser afastado para fora de casa por outros familiares dela.

Quando os militares chegaram na região, localizaram o cachorro ainda bastante agitado e avançando nas pessoas, inclusive na guarnição dos bombeiros.

Apesar das dificuldades, a equipe conseguiu conter o pitbull, amarrando-o em um poste. Logo após, eles conseguiram entrar na casa para fazer os primeiros socorros no homem.

Pela gravidade da lesão em um dos braços, que sangrava muito, ele foi enviado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Os bombeiros colocaram o animal em uma gaiola e, após muita luta, conseguiram levá-lo ao Centro de Zoonoses do município, onde ele ficará sob observação até ter um destino definido.

Como não foi revelado o nome do homem ferido, não foi possível pedir um boletim médico atualizando o estado de saúde dele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade