Jovem que foi para Itália surpreende ao revelar como conseguiu casa sem precisar pagar aluguel

Magali mora na Europa há um ano como 'dona de casa' e não é cidadã

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Reprodução/Tik Tok)

O sonho de morar fora do país é compartilhado por milhares de pessoas. Porém, um dos principais obstáculos é a falta de dinheiro para se manter longe de casa. Magali é uma das pessoas que mostram que há formas de contornar esse impedimento e seguir o sonho.

A mulher, natural da Argentina, contou no Tik Tok como conseguiu morar na Itália sem gastar dinheiro com aluguel e motivou milhares de pessoas com o relato.

Magali deixou a Argentina em 2022 e compartilha na rede social o estilo de vida que possui atualmente, além de conselhos de saúde e curiosidades da região onde mora.

No perfil, a jovem contou que não é residente legal do país, mas está no processo de conseguir a documentação. Então, a argentina explica aos seguidores que há uma série de maneiras de morar mundo afora sem pagar aluguel.

“A primeira é a worldpackers, que é uma página onde consegui fazer voluntariado na Itália e a primeira que fiz na Irlanda”, disse. Além disso, ela afirmou que visitar os amigos é uma ótima forma de economizar enquanto conhece o mundo.

A jovem também contou que teve a ajuda de uma senhora que ouviu Magali relatando a dificuldade em conseguir estadia. Com isso, a argentina pôde conhecer o país e hoje aguarda pela documentação que permitirá estadia mais estável.

@magalactica_111 NO PAGO ALQUILER EN EUROPA 🫣🤯 Hace un año me fui de Argentina 🇦🇷 yme mudé a Europa, y hace 1 año NO pago alquiler. ¿¡Cómo!? 😱😱 Te comparto las 4 maneras en las que conseguí techo durante todo este tiempo y pude así reducir MASIVAMENTE mis costes con este cambio gigante de vida. ¿Cuál de las maneras querés que explaye y cuente más? ¿1️⃣2️⃣3️⃣ o 4️⃣? #argentinaenitalia #ciudadaniaitalianaenitalia #fyppppppppppppppppppppppp #expatlife #voluntariado #worldpackerslife #worldpackersexperience #hostellife #voluntariadoseneuropa #latinoseneuropa ♬ sonido original – magalactica

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade