Spa oferece serviços gratuitos para quem doar alimentos em Goiânia e Anápolis

Edição de 2023 contará com 165 vouchers para experiências como spa dos pés, massagem craniana aromática, massagem nas mãos e massagem anti-estresse nas costas

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
(Foto: Divulgação/Mandarin SPA Urbano)

Entre os dias 03 e 09 de julho, quem doar alimento não perecível em Goiânia e Anápolis poderá ganhar uma massagem gratuita. A ação solidária é do Mandarin SPA Urbano, premiado como melhor spa de hotel pelo International Spa & Beauty Awards.

A celebração do 14º aniversário do Mandarim SPA Urbano visa arrecadar duas toneladas de alimentos não perecíveis para serem doados ao Lar Batista de Caldas Novas, Santuário Basílica Sagrada Familia e Instituto Monte Sinai.

Em troca da boa ação, a empresa oferecerá serviços relaxantes nas unidades de Goiânia, no Castro’s Park Hotel e Clariano Hotel e, em Anápolis, no Denali Hotel.

A edição de 2023 contará com 165 vouchers para experiências como spa dos pés, massagem craniana aromática, massagem nas mãos e massagem anti-estresse nas costas.

Para participar, basta acessar o site, selecionar até dois serviços por CPF e levar a doação em até 24h para uma das unidades. Uma vez com voucher em mãos, ele terá validade de 60 dias.

De acordo com a sócia-fundadora, Deborah Faria Machado, a campanha de 2022 ofereceu 121 experiências em apenas 6 horas, tendo arrecadado 1,5 tonelada de alimentos que foram doados ao Instituto “Eu acredito no seu sonho”, em Goiânia, e para o Instituto Monte Sinai, em Anápolis.

Fundado em 2009, o Mandarin SPA Urbano possui mais de 60 tratamentos exclusivos, além de uma linha de cosméticos naturais que visam proporcionar o bem-estar físico e mental.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade