Prestação de contas de Rogério Cruz é marcada por protestos

Prefeito de Goiânia esteve na Câmara para apresentar índices relativos ao primeiro quadrimestre de 2023

Pedro Hara Pedro Hara -
Prefeito fez diversas promessas que ainda não foram cumpridas (Foto: Jucimar de Sousa)

Com Plenário lotado e sob protestos de servidores. Foi assim a prestação de contas de Rogério Cruz (Republicanos), na tarde desta terça-feira (04), na Câmara de Goiânia.

Sob os olhares dos vereadores, o prefeito falou juntamente com Vinícius Henrique Alves, secretário de Finanças.

A sessão foi presidida pelo vereador Cabo Senna (Patriota), presidente da Comissão Mista.

A camisa usada por ele chamava a atenção. Nela estava escrito: “convoca Rogério Cruz”, em referência aos aprovados em concursos que ainda não foram chamados pelo município e que marcavam presença no Plenário.

Enquanto discursavam, Rogério Cruz e Vinícius Henrique Alves eram hostilizados pelos presentes, levando a diversas interrupções por parte do Cabo Senna.

O relatório disponibilizado pela secretaria de Finanças apontou um aumento na arrecadação do município, saindo de R$ 2,3 bilhões, em 2022, para R$ 2,42 bi, em 2023, um acréscimo de 1,12%.

Atraso e articulação

Presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota) chegou à prestação de contas com mais de uma hora de atraso.

O vereador conversou bastante com Jovair Arantes (Republicanos), secretário municipal de Governo e com o vereador Léo José (Republicanos), da base de Rogério Cruz.

Hostilizada

A principal vítima daqueles que acompanhavam a sessão foi a vereadora Sabrina Garcez (Republicanos). Após fala na tribuna, ela ouviu gritos de “Fora Sabrina Garcez” e “Sabrina, seu cargo é provisório”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.