Polícia é acionada após confusão no condomínio onde estão os apartamentos mais caros de Anápolis

Aos militares, envolvidos apresentaram versões distintas do ocorrido e foram encaminhados à delegacia

Samuel Leão Samuel Leão -
Brinquedoteca do Condomínio Forma Opus. (Foto: Reprodução/PM)

Uma discussão no condomínio de apartamentos mais caros de Anápolis acabou virando caso de polícia na manhã deste sábado (15).

Isto porque o que era para ser uma simples orientação de um síndico para uma moradora do Forma Opus, no bairro Jundiaí, acabou terminando em injúria e registro de ocorrência na Polícia Civil (PC).

O Portal 6 apurou que a condômina, de 48 anos, estava brincando com a filha na brinquedoteca quando foi alertada por uma das funcionárias que não poderia se sentar na cadeira infantil na qual estava.

A ordem teria partido do síndico, e ela decidiu confrontá-lo via WhatsApp. A moradora enviou diversas mensagens, incluindo xingamentos e ofensas, como “eu pago esse condomínio, me respeita” e “vai cuidar da sua vida, eu sou dona daqui também, vai falar assim com seus empregados, seu vagabundo, filho da p*”.

O síndico se defendeu dizendo que a orientação foi dada porque a cadeira era destinada apenas para crianças e que não suportava o peso de um adulto.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao edifício para fazer a mediação e ouvir os relatos e, então, encaminhou os envolvidos até a Central de Flagrantes da PC, no Centro de Anápolis.

Dada a circunstância e o teor das mensagens, o caso foi enquadrado como injúria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.