“Foi meu sonho que pegou fogo”, diz proprietário que perdeu lanchonete após incêndio em Anápolis

Agora, comerciante organiza rifa para ajudar na reconstrução, já que o 'pitdog' era a principal forma de sustento da família, que conta com uma bebê de 6 meses

Samuel Leão Samuel Leão -
Lanchonte “O Chapeiro” é destruída em incêndio acidental. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um incêndio acidental em uma lanchonete de Anápolis acabou causando a destruição completa do estabelecimento. O caso ocorreu na noite deste sábado (12), e os donos já estão preparando uma rifa para reunirem contribuições e recuperarem o comércio.

À reportagem, Danilo Rodrigues, proprietário do local, revelou que iria completar quatro anos em funcionamento nesta semana e desabafou sobre o sentimento de perda.

“Queria pedir a ajuda de todos, pois era minha principal fonte de renda, tenho uma filha de 6 meses e moro de aluguel. Foi meu sonho que pegou fogo”, desabafou.

O Portal 6 apurou que a situação teria começado na cozinha do estabelecimento, chamado “O Chapeiro”, que fica no bairro Las Palmas, próximo ao Parque da Jaiara. Um curto na fritadeira iniciou as chamas, que rapidamente tomaram os móveis do local, todos de MDF, e se alastraram para o teto, atingindo também dois botijões de gás.

A mangueira de um dos botijões chegou a queimar, acelerando o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou às pressas para o espaço, a fim de combater o fogo. Ainda assim, não foi possível evitar as perdas de material e estrutura.

A rifa contará com premiação no valor de R$ 500 e os bilhetes foram fixados no valor de R$ 5, mas são aceitas compras de qualquer quantidade, tudo na missão de custear a reforma e aquisição dos equipamentos perdidos no incêndio.

Para contribuir e ajudar a família, basta acessar o link. O pagamento do prêmio será feito também pelo pix.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade