Após sair com garota de programa, publicitário descobre em treino na Smartfit que corre risco de morte

Chama atenção o fato do enciumado não querer dinheiro, mas encontro presencial para acerto de contas

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução/Google Maps)

Enquanto treinava em uma academia Smart Fit, um homem, de 31 anos, descobriu que corre risco de morte. A notícia foi dada por meio de ligações em que ele recebeu ameaças, poucas horas após de encontrar com uma garota de programa. De acordo com o homem que o ligou, a única coisa que salvaria a vida da vítima seria um encontro presencial, em Anápolis.

Portal 6 apurou que o publicitário saiu com a mulher por volta das 13h desta segunda-feira (21) e depois a levou para casa. Então, no final do dia, foi até a academia, localizada na Avenida Brasil Norte.

Durante o treino, a vítima recebeu diversas ligações – de dois números – em que foi ameaçado de morte. O homem, aparentemente enciumado pela relação que se deu com a mulher, afirmou ser de uma facção criminosa e ter incluído o nome da vítima ‘na lista’, o que significa que ele já poderia ser considerado morto.

Além do nome, o homem destacou saber onde ele morava e que não adiantaria procurar a polícia, uma vez que teria pessoas ‘de dentro’. Sendo assim, em vez de pedir dinheiro, o enciumado disse que daria uma chance à vítima, desde que se encontrassem pessoalmente.

Apesar das repetidas ameaças, o publicitário procurou uma delegacia imediatamente e bloqueou os números. Questionado sobre possíveis problemas que teria com alguém, o homem afirmou não possuir desavenças e desconhecer outro motivo que explicaria as ligações – se não o contato com a garota de programa.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.