10 bairros de Anápolis ficarão sem água na próxima segunda-feira (28); confira

Previsão é que interrupção aconteça entre as 7h e as 18h

Samuel Leão Samuel Leão -
População foi orientada a ferver a água antes de ingerir por questões de segurança. (Foto: Agência Brasil/EBC)

A Saneago emitiu um alerta para a população de 10 bairros de Anápolis, avisando sobre o desabastecimento que ocorrerá na próxima segunda-feira (28). A manutenção programada irá interligar novas redes de distribuição de água da cidade.

Os bairros afetados serão o Adriana Parque, Bairro Bandeiras Loteamento Guanabara, Residencial Aldeia dos Sonhos, Residencial Ana Caroline, Residencial Centenário, Residencial Jandaia, Residencial Las Palmas, Setor Lago dos Buritis e a Vila Jaiara.

A previsão é que interrupção aconteça entre as 7h e as 18h, devido aos serviços realizados na Avenida Fernando Costa e na Rua Inhumas, na Vila Jaiara.

A recomendação é que a população faça uso responsável das reservas domésticas de água, até que ocorra o retorno do abastecimento.

Foi indicado ainda que, apesar das obras terminarem no fim da tarde, a normalização do fluxo ocorrerá de forma gradual, ao longo da noite.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.