Demitido, homem recebe mensagem do ex-chefe e a resposta viraliza

Postagem bateu mais de 21,8 milhões de visualizações e 220 mil curtidas

Magno Oliver Magno Oliver -
Demitido, homem recebe mensagem do ex-chefe e a resposta viraliza (Imagem: Twitter / @nacaodataylor)

O caso de um funcionário que resolveu não deixar levar desaforo para casa viralizou e deu o que falar entre os usuários na internet.

Um homem de nome Luiz publicou em seu Twitter – agora rede X – o print de uma conversa que teve com o ex-patrão sobre o projeto de um cliente que teria que ser entregue e, antes da demissão, estava sob os cuidados do ex-funcionário.

Dono de uma construtora, o mandatário havia entrado em contato com Luiz solicitando resolução do problema como se ele ainda estivesse trabalhando na empresa.

Na conversa, o rapaz afirma que isso não era mais da responsabilidade dele, uma vez que havia sido desligado do quadro de funcionários.

O usuário ainda contou que o homem ofereceu dinheiro para que os projetos fossem enviados, no entanto, mesmo assim ele se recusou e quis dar uma lição no ex-patrão.

Na postagem, ele responde “não entendo como isso possa ser problema meu. Você me demitiu semana passada, não lembra?”

E finalizou pontuando: “então, não é mais minha responsabilidade. O projeto que fiz foi no meu computador, já que nem isso você me proporcionou. No momento em que você rompeu o contrato, eu deixei de ter qualquer obrigação com você ou com a sua empresa. Boa noite!”

O post bateu mais de 21,8 milhões de visualizações e 220 mil curtidas.

Nos comentários, os seguidores alertaram Luiz para tomar cuidado sobre possíveis retaliações do antigo chefe, principalmente quando ele for buscar um novo emprego.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade