Delegado vai ouvir estudante de medicina investigado por tentar sexo forçado com colegas

Três vítimas procuraram a PC para narrar as importunações, que aconteciam após festas universitárias

Davi Galvão Davi Galvão -
(Foto: Ilustração/Pixabay/Pexels)

O estudante de medicina de 23 anos, acusado por três colegas de ter praticado atos libidinosos sem o consentimento deles, em Anápolis, será ouvido na próxima quarta-feira (31) para dar prosseguimento à investigação do episódio.

A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo delegado Ariel Martins, responsável pelo caso.

“Estamos instruindo o inquérito policial em busca de indícios e provas. O investigado deve ser intimado para ser interrogado na próxima semana, quarta-feira”, pontuou.

De acordo com os relatos das vítimas, os casos ocorrem desde outubro de 2022. Porém, a situação só foi levada ao conhecimento das autoridades nesta quarta-feira (23), após os envolvidos tomarem ciência de que não eram eventos isolados.

Relembre

O jovem é acusado de assediar três companheiros de curso, seguindo o mesmo modus operandi. Nas três ocasiões denunciadas, os jovens se encontravam em festas universitárias.

Durante os eventos, o suspeito as convidava para o apartamento em que residia, com a desculpa de continuarem a consumir bebidas alcoólicas.

Quando adormeciam, ele então se aproveitaria para encostar nas partes íntimas das vítimas, de forma insistente.

Em certa oportunidade, chegou a praticar sexo oral em um dos colegas, sem o devido consentimento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade