Na presença de Alckmin, Daniel Vilela critica Reforma Tributária durante evento da Caoa

Vice-governador pediu para que política atual de benefícios e incentivos seja mantida

Pedro Hara Pedro Hara -
Imagem mostra da esquerda para direita, deputado federal Rubens Otoni, deputado estadual Amilton Filho, secretário de Indústria e Comércio, Joel Sant´Anna Braga, vice-presidente, Geraldo Alckmin e vice-governador Daniel Vilela. (Foto: Caio Henrique/Portal 6)

Durante evento que celebrava a contratação de mais de 800 funcionários para a fábrica da Caoa, em Anápolis, o vice-governador Daniel Vilela (MDB), criticou a Reforma Tributária aprovada na Câmara dos Deputados e que agora será votada no Senado.

A fala foi direcionada ao vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), que também estava presente na cerimônia.

“Nós não podemos nesse momento, onde o estado de Goiás cresce 6,9% ao ano, mais do que o dobro da média de crescimento do nosso país, termos uma regressão nessa política tão benéfica para as regiões em desenvolvimento do Brasil”, ressaltou.

O vice-governador utilizou o exemplo da própria Caoa para defender a revogação da Reforma Tributária.

“Eu vinha conversando com o senhor e pude perceber a sensibilidade que demonstra para o setor automobilístico, que tem uma alta empregabilidade no nosso país, da importância de mantermos essa política de benefícios e incentivos fiscais, para que a gente possa viver momentos como esses, onde se apresentam aqui mais de 800 novos colaboradores”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade