Assembleia Legislativa aprova título de cidadania goiana a Michelle Bolsonaro

Proposta segue agora para gabinete de Ronaldo Caiado (UB), onde será sancionada ou reprovada

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. (Foto: Isac Nobrega/PR)

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou a proposta que concede o título de Cidadania Goiana à ex-primeira-dama , Michelle Bolsonaro (PL).

O projeto de lei, que teve o deputado Fred Rodrigues (DC) como autor, foi acatado em segunda votação nesta quarta-feira (06), realizada no Plenário da Casa.

Segundo o autor do projeto, a honraria teria como justificativa “os relevantes trabalhos executados por ela durante o seu mandato como primeira-dama, que trouxeram benefícios significativos tanto ao Brasil quanto ao Estado de Goiás”.

Isso porque, em território goiano, Michelle marcou presença em eventos culturais e artísticos, que teriam como enfoque a promoção da cultura goiana.

Além disso, a propositura afirma que a ex-primeira-dama contribuiu para fomentar projetos educacionais e sociais voltados à inclusão de jovens e mulheres em Goiás.

Agora, o texto segue para o gabinete do governador Ronaldo Caiado (UB), onde poderá ser sancionado ou reprovado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade