3 signos que estão a poucos passos de ter o sonho se tornando realidade

Por mais que os últimos meses tenham sido recheados de ocorrências complicadas, fins de ciclos e confusão mental, agora os ventos mudarão de direção

Gabriella Licia Gabriella Licia -
sonho se tornando realidade
(Foto: Ilustração/ Designecologist/Pexels)

Alguns signos podem tranquilizar os corações, por está bem perto de assistirem um sonho se tornando realidade de uma forma totalmente inesperada.

Esse mês de setembro está sendo fortemente marcado pelos fins de retrogradação de alguns planetas, como Vênus e Mercúrio (dia 03 e dia 15, respectivamente) e, com isso, as coisas podem melhorar bastante para alguns nativos.

Por mais que os últimos meses tenham sido muito pesados e cheios de ocorrências complicadas, fins de ciclos e confusão mental, agora os ventos mudarão de direção.

E, se ficou curioso para saber se o signo será um dos contemplados com essa boa notícia, confira abaixo a lista que separamos para você e como cada um deverá reagir.

3 signos que estão a poucos passos de ter o sonho se tornando realidade:

1. Sagitário

Os sagitarianos já possuem uma boa fama de serem mais sortudos que os demais por serem regidos pelo planeta Júpiter, que é o astro da sorte. No entanto, este próximo período que se aproxima será ainda melhor.

Existe um projeto parado há algum tempo e ele poderá ser realizado muito em breve. Um sonho genuíno, no campo profissional e pessoal, será concretizado de uma forma maravilhosa, a ponto de deixar esses nativos em transe.

Não sintam medo! Peguem toda a coragem natural que carregam consigo e encarem essa novidade de peito aberto.

2. Capricórnio

Os capricornianos também dedicaram boa parte deste ano com algum projeto muito íntimo e pasmem! Vai dar muito certo desta vez!

No amor, alguém poderá chegar de mansinho e, inclusive, contribuir para a concretização desse projeto. Essa pessoa tem planos parecidos com os seus e poderá dar um gás a mais.

Profissionalmente, os capricornianos poderão deslanchar, enfim. Será possível conseguir obter muito reconhecimento, além de uma boa grana na conta bancária.

3. Peixes

Os piscianos, por fim, também conseguirão enxergar um sonho se tornando realidade. Apesar de serem falantes e idealizadores, esse projeto em especial foi pouco comentado.

É hora de ver os caminhos se ajeitando para a tão sonhada ascensão. Não se prenda aos medos e confiem mais nas próprias intuições!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade