Léo Santana tem novo show confirmado em Goiânia

Apresentação promete embalar o público ao som de músicas animadas e muita dança

Samuel Leão Samuel Leão -
Léo Santana irá se apresentar em Goiânia. (Foto: Divulgação)

Considerado um dos cantores baianos de maior projeção nacional atualmente, Léo Santana já tem data marcada para se apresentar em Goiânia. O show, que unirá o tradicional axé com o crescente fenômeno eletrofunk, acontecerá na véspera do aniversário da capital.

A apresentação ocorrerá dia 23 de outubro, na Arena Multiplace, localizada no bairro Alto da Glória, próximo ao Estádio Serra Dourada. O artista se consagrou e ficou conhecido por diversos sucessos como “Posturado e Calmo” e “Contatinho”, em parceria com a cantora Anitta.

A venda de ingressos ainda não começou, mas será realizada pelo site Brasil Tickets. Os valores e o horário da apresentação, que deve contar com a pista e também com a venda de mesas, devem ser divulgados em breve.

O show promete embalar o público com toda a energia entregue por Léo Santana, no melhor estilo de apresentação musical acompanhada de muita dança.

Em 2023, por exemplo, o artista, que já era conhecido, teve um novo impulso na carreira com o lançamento de “Zona de Perigo”, música que tomou conta das trends em redes sociais e difundiu a coreografia performada pelo cantor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade