Jovem é preso após tentar fuga da polícia em alta velocidade nas ruas de Anápolis

Ele chegou a atingir uma das viaturas durante a tentativa de escapada e, além do crime de dirigir embriagado, também responderá por isso

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Jovem poderá responder por danos qualificados, desobediência e também direção sob efeito de álcool (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante por dirigir bêbado e ainda fugir da polícia em Anápolis. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (23) e resultou em uma perseguição perigosa.

O suspeito estava na Avenida Paraguai, no Jardim América, quando foi avistado pela Polícia Civil (PC). Uma vez que estava dirigindo sob efeito do álcool, tentou fugir para evitar ser abordado.

Com isso, a PC iniciou uma perseguição em alta velocidade. Em determinado momento, ele colidiu contra a viatura, causando danos na parte lateral e dianteira do carro. Além disso, o jovem realizou diversas manobras perigosas.

Em vídeo, é possível ver o momento em que finalmente parou o veículo e foi detido. Ao realizar teste do bafômetro, foi constatado 0,51 mg/L de álcool no organismo, o que configura crime de trânsito.

Como a colisão foi considerada proposital, o jovem poderá responder por dano qualificado, além de desobediência e direção sob efeito de álcool.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade