Caminhão que causou acidente gravíssimo na BR-414 estava a mais de 100 km/h

Perícia foi realizada no local da tragédia, que envolveu 18 veículos e deixou vários mortos e feridos

Samuel Leão Samuel Leão -
Imagem mostra acidente da BR-414. (Foto: Reprodução)

Após realização de perícia e obtenção de novas informações no local do gravíssimo acidente na BR-414, ocorrido nesta segunda-feira (25), autoridades apuraram que o caminhão que provocou o desastre trafegava a mais de 100 km/h.

O limite da rodovia, nesse trecho, é de 80 km/h. A descoberta foi possível através da análise do tacógrafo do veículo, investigado por peritos após a tragédia. A informação foi divulgada à TV Anhanguera.

O episódio envolveu 18 automóveis e culminou em, até o momento, quatro óbitos – dentre eles o de uma garotinha de apenas 06 anos.

Diversas outras pessoas também tiveram ferimentos graves e tiveram de ser levadas às pressas para unidades de saúde, em uma mobilização que envolveu o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Várias destas seguem internadas no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Duas crianças, de 03 anos e 04 meses de idade, também estiveram envolvidas no acidente e tiveram de ser encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento Pediátrico (UPA), mas foram tratadas e passam bem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade