”Menor da Revoada”: influencer, que não aparenta ter mais de 12 anos, viraliza nas redes fazendo coisa de gente grande

Apesar das aparências, atitudes do jovem tem uma explicação que acaba gerando cenas bastante engraçadas

Davi Galvão Davi Galvão -
Menor da Revoada viralizou nas redes sociais por causa do tamanho e aparência de criança. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Fenômeno em ascensão nas redes sociais, o influencer Klisman Silva, mais conhecido como “Menor da Revoada” vem chamando cada vez mais atenção e reunindo inúmero fãs por todo o país, especialmente em Goiás, contando com quase 1 milhão de seguidores no Instagram por um motivo para lá de único.

Acontece que o jovem, que não aparenta ter mais de 12 anos, posta diariamente vídeos humorísticos dirigindo, bebendo em festas com adultos e tendo atitudes de gente grande.

Na realidade, Klisman tem 22 anos, mas acontece que ainda quando criança descobriu que possuía déficit do hormônio do crescimento, condição que compromete o desenvolvimento da estatura do corpo.

Devido a condição financeira da família e também por não estar se acostumando com as injeções diárias teve de tomar, o jovem acabou optando por não prosseguir com o tratamento.

A decisão não parece ter gerado arrependimentos, uma vez que o “Menor da Revoada” aparenta lidar bem com a aparência de criança, fazendo graça e postando a reação das pessoas ao, por exemplo, dirigir na rua, pedir bebidas alcóolicas em bares ou fumar em ambientes públicos.

Alheias à condição de Klisman, as pessoas normalmente repreendem o jovem ou negam o atendimento, até ele mostrar a identidade e explicar que tudo não passa de um mal entendido.

A condição

Para entender melhor sobre a condição de Klisman, o Portal 6 conversou com a médica especialista em endocrinologia, Fabrícia Medeiro.

À reportagem, a profissional informou que condição ainda pode ainda vir acompanhada da deficiência de outros hormônios na hipófise.

“O hormônio da tireoide, o hormônio que estimula o desenvolvimento sexual também, todos esses podem também ser afetados, comprometendo o desenvolvimento do indivíduo”, afirmou.

Conforme a especialista, não é apenas a altura que é prejudicada em casos parecidos com os do vídeo. Outros pontos também apresentam maiores desafios.

“A gente pode ver que não é só o tamanho dele que não condiz com a idade, mas a voz também é bastante fina”, pontuou a médica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade