Câmeras flagram estudante de colégio militar sendo lançado contra carreta após engavetamento

Motorista que provocou o acidente estava visivelmente embriagado e foi preso após o episódio

Samuel Leão Samuel Leão -
Adolescente sofre fratura na coluna em acidente, em Caldas Novas. (Foto: Captura de Tela/ Reprodução)

Em um acidente de trânsito, o adolescente Phillipe Lemes Fernandes, de apenas 15 anos, acabou fraturando a coluna, no fim da tarde desta sexta-feira (20). Ele ia para a escola com um motoboy quando foi atingido em um engavetamento, na Avenida Antônio Sanches Fernandes, em Caldas Novas.

Nas cenas, é possível ver o momento que um carro branco, de modelo Mitsubishi Pajeto, lança os dois ocupantes da moto contra a traseira de um caminhão. O adolescente, que é estudante do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Nivo das Neves, acaba indo parar em cima da carroceria do veículo.

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. Já o condutor de 50 anos, que também foi atingido, sofreu apenas ferimentos leves.

Phillipe ainda está sob observação, e encontra-se acordado e consciente. Testemunhas afirmaram que o causador do acidente estava desorientado e com a fala arrastada.

A Polícia Militar (PM) foi solicitada no local e registrou o caso, encaminhando o motorista do carro para um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As autoridades constataram que ele apresentava vários sinais de embriaguez, de modo que foi lavrada a prisão em flagrante.

Familiares, parentes e amigos do adolescente pedem que as autoridades sejam atenciosas na apuração do caso, de modo que os devidos responsáveis arquem com as consequências dos atos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.