UniEVANGÉLICA prorroga inscrições para o vestibular de Medicina

Interessados poderão se inscrever pelo site da instituição até o dia 26 de outubro de 2023; provas serão realizadas em 29 de outubro

Publieditorial Publieditorial -
UniEVANGÉLICA prorroga inscrições para o vestibular de Medicina
(Foto: Divulgação)

Essa é a oportunidade para quem ainda quer se inscrever para o vestibular de Medicina 2024.1 da Universidade Evangélica de Goiás. As inscrições foram prorrogadas até 26 de outubro de 2023, quinta-feira, apenas para pagamento com cartão de crédito.

No dia 29 de outubro, vai ser realizada a prova. Esta é a oportunidade de estudar em um dos quatro melhores Cursos de Medicina do país, conforme avaliação do Ministério da Educação – é ainda o único do Estado de Goiás acreditado pelo Sistema de Acreditação de Escolas Médicas (SAEME-CFM). Aproveite a chance de entrar na UniEVANGÉLICA, instituição de ensino superior nota 5 no MEC.

São 80 vagas abertas no processo seletivo 2024/1. O exame inclui uma redação em língua portuguesa e uma prova de conhecimentos gerais. O valor da inscrição é R$ 500,00.

As inscrições podem feitas pelo site da UniEVANGÉLICA no endereço eletrônico: www.unievangelica.edu.br

Calendário

De acordo com o calendário do vestibular, o gabarito preliminar da prova de conhecimentos gerais (objetiva), para fins de conferência, estará disponível no endereço eletrônico www.unievangelica.edu.br no dia 29 de outubro de 2023, às 21h. O gabarito oficial será publicado no site no dia 06 de novembro de 2023.

A lista completa dos nomes dos candidatos será divulgada no dia 13 de novembro de 2023 (data provável). As matrículas poderão ser feitas no período de 14 a 17 de novembro de 2023.

Conheça o curso de medicina da UniEVANGÉLICA

A UniEVANGÉLICA é a única instituição de Anápolis a ofertar o curso de Medicina e, para melhorar, ainda tem conceito 5 no MEC, ou seja, é considerada uma das melhores do país. Ao longo da graduação, os estudantes têm a oportunidade de aprender de perto sobre o dia a dia de um profissional.

Eles também fazem estágios nas unidades de saúde para adquirirem experiências e atuam, com auxílio de professores, ofertando atendimentos de saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
+ Notícias