Chuvas voltam com mais intensidade em diversas cidades de Goiás nesta quinta-feira (26)

Previsão é de tempestades com rajadas de vento e raios

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Chuvas serão acompanhadas de raios e ventos fortes, segundo previsão (Foto: Isabella Valverde/Portal 6)

Goiás está previsto para receber chuvas ainda mais intensas nesta quinta-feira (26) em diversas regiões do estado. De acordo com a previsão do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), há risco de tempestades com rajadas de vento e raios.

Isso porque a chegada de uma frente fria na região Sudeste do Brasil poderá aumentar a nebulosidade no Centro-Oeste, e, consequentemente, as chuvas.

A região goiana que deve ser mais afetada é a Sul, segundo o boletim, com 12 mm de água. Em seguida, o Leste, Norte, Centro e Sudoeste goiano, com previsão de 10 mm. Por último, a região Oeste também poderá ter pancadas, com uma expectativa de 8 mm.

Assim sendo, os municípios que devem se preparar para as tempestades são Rio Verde e Santa Helena, previstos para receberem 8 mm de água em pancadas intensas, seguidos por Iporá, com 7 mm.

Já Nova Aurora, Ipameri, Cristalina, Itumbiara e Cumari pode registrar 6 mm. Enquanto isso, a expectativa para Goiânia, Jataí, Luziânia, Catalão, Goiandira, Três Ranchos, Ceres. Flores de Goiás e Caldas Novas é de 5 mm.

Anápolis e Goianésia também poderão ter tempestades, de 4 mm. Além disso, o boletim apontou que Porangatu e Davinópolis devem registrar aproximadamente 3 mm.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade