Funcionário que mandou mensagem para o chefe depois das 00h fica surpreso com que aconteceu

Trabalhador revela que está bebendo com amigos em um bar e acha que não conseguirá comparecer

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Conversa entre funcionário e chefe viraliza. (Foto: Captura de tela/Reprodução)

A gravação de tela de uma conversa entre patrão e funcionário tarde da noite, postada nas redes sociais, viralizou pela audácia do trabalhador e ainda por ter um final que poucos imaginariam.

Na postagem, que tem mais de 800 mil curtidas, tudo começa com um simples pedido para folgar no dia seguinte, enviado depois das 00h e reforçado por figurinhas. Apesar da tentativa, o chefe nega a demanda e diz que o espera na empresa, no dia seguinte, para trabalhar novamente.

O funcionário ainda insiste, naturalmente deixando o superior curioso quanto ao motivo de tal necessidade. Ao perguntar se algo aconteceu, o trabalhador revela que está bebendo com amigos em um bar e acha que não conseguirá comparecer.

Percebendo que não havia nenhum motivo contundente para a falta, o chefe ainda se desaponta e reafirma o compromisso de trabalhar no outro dia, sob pena de demissão.

Na manhã seguinte, precisamente às 08h, o patrão manda uma foto da cadeira do escritório e indaga onde o funcionário estaria. O “show de folga” segue, com o outro respondendo que colocou o horário do despertador na calculadora.

Por volta das 09h o trabalhador chega na empresa e se depara com o portão trancado. Ele pede para o chefe abrir e recebe o troco pela insistência que teve, quando lhe é revelado que seria sábado e ele sequer teria que ir trabalhar.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Digital • Eletronicos • Apple • Xiaomi • Jbl (@lojadigitalsjb)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade