Durante confusão em boate, delegado saca arma e ameaça seguranças em Goiânia

Na hora de entrar no estabelecimento, policial mostrou a identidade, o que facilitou a identificação

Davi Galvão Davi Galvão -
Filmagem do local conseguiu capturar o momento da confusão. (Foto: Reprodução)

Uma confusão fez com que uma boate localizada no Setor Bueno, em Goiânia, tivesse de encerrar as atividades e fechar as portas mais cedo após um delegado, que estava no local, sacar a arma e apontá-la para os seguranças do estabelecimento, na madrugada desta sexta-feira (10).

Conforme relatado pelo funcionário que foi ameaçado, o episódio aconteceu por volta da 00h30, quando, em decorrência de uma possível confusão entre dois clientes, foi juntamente com um colega para evitar a escalada do conflito.

Foi então que, ao abordar um dos clientes, identificado como o delegado João Paulo Ferreira Mendes, o mesmo sacou a arma que trazia consigo e apontou-a para os trabalhadores.

“Quem eu vou ter que peitar aqui”, teria dito, em tom de ameaça, enquanto segurava a pistola.

Diante da confusão, os demais frequentadores começaram um alvoroço em direção a saída do estabelecimento, fazendo com que a banda que tocava no local também parasse o show e a boate encerrasse as atividades.

O suspeito também aproveitou o momento para evadir do local. Porém, como havia apresentado a identidade no momento da entrada, foi facilmente identificado.

Um dos seguranças denunciou o caso à polícia. A Gerência de Correições da instituição já está apurando o fato e diz que tomará as medidas cabíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade