Após várias tentativas, passageiros comemoram pouso durante tempestade em Goiânia: “já tinha gente rezando”

Piloto avisou que os ventos fortes seriam um empecilho para a aterrisagem

Samuel Leão Samuel Leão -
Pouso de avião termina em comemoração, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um baita susto acabou terminando com uma salva de palmas realizada pelos passageiros de um voo, que vinha de São Paulo com destino à Goiânia, na noite desta terça-feira (21). Isso ocorreu porque, depois de várias tentativas, o piloto conseguiu voltar à terra durante uma tempestade, pousando em segurança.

Ao Portal 6, Daiane Castro, de 34 anos, que era passageira do voo, revelou mais detalhes dos bastidores que, felizmente, teve um belo desfecho.

“Vínhamos pela Latam, o voo era para ter chegado às 19h, teve um atraso, e quando fizeram a primeira tentativa de pouso, foi necessário arremeter, fez muito barulho dentro do avião e o pessoal começou a se desesperar”, contou.

Ainda segundo ela, o piloto avisou que os ventos fortes seriam um empecilho para a aterrisagem, momento no qual as pessoas teriam começado a se assustar.

“Foram feitas duas tentativas, mas sem sucesso. Na terceira ele avisou que iria tentar pousar por outro ângulo, aí foi quando deu certo o pouso, mas houve bastante turbulência ainda assim”, continuou.

Ela ressalta que, em condições normais, a aeronave que tinha saído do Aeroporto Internacional de Guarulhos deveria aterrissar um pouco mais de 1h depois da decolagem, mas acabou finalizando com um pouco mais de 1h de atraso – por volta das 20h.

“No final, foi bem bacana, o pessoal já estava rezando e outros chorando, a gente tem muito receio e a situação realmente foi assustadora, mas felizmente todos ficaram bem. Acho que criou até um clima amistoso no avião”, finalizou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade