Homem é levado às pressas para hospital após ser esfaqueado pelo vizinho em Anápolis

Suspeito foi preso em flagrante pela PM, que esteve no local com o SAMU

Da Redação Da Redação -
Homem teria sido esfaqueado nas costas por vizinho, em Anápolis. (Montagem: Reprodução)

Um homem precisou ser levado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) após ser esfaqueado nas costas pelo vizinho, no Adriana Parque.

O caso ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (22). O suspeito, de 41 anos, estava passando na frente da casa da vítima, de 55 anos, quando tiveram um desentendimento.

Assim, o suposto autor teria entrado na residência e começado a agredir o morador com socos e chutes.

Em determinado momento, o invasor teria pego a faca e desferido um golpe contra as costas do homem, fugindo logo depois.

Ferido, a vítima gritou por socorro e alguns vizinhos prestaram auxílio diante da situação.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada no local e encaminhou o homem até o HEANA, onde ficou internado.

Já o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM), antes de ser levado para a Central de Flagrantes de Anápolis.

A família do suposto autor afirmou que ele teria problemas mentais e que esse tipo de atitude agressiva não é comum dele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade