Jogo do Vila será transmitido em telão no meio do gramado do OBA; saiba como garantir ingressos

Partida é especialmente importante para o time, já que vitória fará com que o colorado seja classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro

Davi Galvão Davi Galvão -
Vista aérea do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. (Foto: Divulgação)

Para a alegria dos torcedores, o Vila Nova garantiu que a transmissão do jogo contra o ABC, marcada para a 17h deste sábado (25), pela última rodada da Série B, será também feita em um telão instalado no meio do gramado do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Os colorados que desejaram comparecer, devem pagar R$ 10 ou efetuar uma aposta no valor de R$ 5 no site da patrocinadora do clube.

Os ingressos para a transmissão podem ser retirados em qualquer um dos pontos de vendas do time. Vale lembrar que sócios e crianças de até 12 anos não pagam.

Apesar de o Vila não ter informado a quantidade total de ingressos que foram disponibilizados, afirmou que a entrada é limitada. A abertura dos portões está marcada para a partir de 13h.

Bares e restaurantes por toda Goiânia também irão transmitir a partida ao vivo.

A partida é especialmente importante para o time, já que a vitória do Vila fará com que o colorado seja classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade