Às vezes, benção é o que Deus tira, diz Ana Hickmann após anúncio de entrevista sobre agressão

Ex-modelo entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra Correa na quarta-feira (22)

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução)

Horas antes de sua entrevista ir ao ar no Domingo Espetacular, na noite deste domingo (26), Ana Hickmann repostou uma frase nas redes sociais. Vai ser a primeira vez que ela fala sobre a denúncia de violência doméstica que sofreu no começo do mês do marido, Alexandre Correa.

Um breve conteúdo de divulgação sobre a entrevista da apresentadora a Carolina Ferraz foi divulgada. Ana diz que Alexandre não a soltava e que ficou com medo.

“Às vezes, a bênção não é o que Deus dá, mas o que Ele tira”, escreveu em sua página oficial de Instagram.

A ex-modelo entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra Correa na quarta-feira (22). Alexandre negou querer agilizar a separação para retomar o contato com o filho.

“Fazem 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita saudade. Outra coisa que eu desejo agilizar, até onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicólogico e a segurança dele. Posto isso, agilizar sim a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando, e aí falar em partilha de bens.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade