Mulheres discutem em bar de Anápolis e idosa é golpeada na cabeça com cadeira

Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima até o HEANA

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Fachada do HEANA, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Uma briga de bar virou caso de polícia, após uma idosa, de 65 anos, ser golpeada na cabeça com uma cadeira de plástico. O caso aconteceu no domingo (03), no Setor Industrial, em Anápolis.

A confusão teria começado por volta das 16h quando a vítima e uma outra mulher começaram, por motivos desconhecidos, uma discussão verbal dentro do estabelecimento.

Durante o bate-boca, a suspeita teria pegado uma cadeira de plástico e golpeado a idosa na cabeça, o que gerou um corte superficial na região acima da sobrancelha.

Após a ação, a mulher fugiu do local e a Polícia Militar (PM) foi chamada e se deslocou até o endereço. Testemunhas que estavam no ambiente não souberam informar aos policiais o nome da suposta autora.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, socorreu a vítima e a encaminhou até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Devido ao ferimento, a idosa não conseguiu repassar informações sobre a suposta autora à polícia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade