Jovem é morta a tiros dentro de casa enquanto filhos dormiam ao lado, em Goiás

Crime teria ocorrido de madrugada; tio da mulher tomou conhecimento após acordar com os barulhos de arma de fogo

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem ilustrativa de viatura do IML. (Foto: Reprodução)

Uma jovem, de 24 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência na Vila São José, em Jaraguá. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (06).

O crime teria ocorrido por volta das 02h quando o tio da vítima, de 21 anos, que possui uma residência no mesmo lote, estava dormindo, mas foi acordado com disparos de arma de fogo.

Assustado, ele então aguardou alguns minutos e, em seguida, foi até a residência da sobrinha para averiguar se ela estava bem.

Já na casa, o familiar encontrou a vítima morta em um colchão na sala, além dos dois filhos dela, que estavam adormecidos ao lado da mãe.

Logo em seguida, ele levou as crianças até a residência dele, foi até um posto, onde encontrou alguns policiais militares e solicitou ajuda.

Em depoimento, o jovem revelou que chegou a ver uma moto, aparentemente azul, mas que não conseguiu visualizar o condutor do veículo.

A Polícia Civil (PC) foi acionada e compareceu no endereço. Segundo a corporação, a vítima já tinha passagens pela polícia.

O corpo da mulher foi removido do local e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade