Luxuosa e de bom gosto, veja detalhes da propriedade da família de Glória Pires em Goiânia

Espaço conta com 5 mil m² de terreno e pertence a atriz e o marido desde 2005

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
A atriz Glória Pires. (Foto: Ronny Santos/Folhapress)

Sala de estar com piano, cozinha equipada, lustre na sala e até estúdio de música. A propriedade da família da atriz Glória Pires, que fica em Goiânia, pode ser definida em: luxo e bom gosto.

Localizada na T3, no Setor Bueno, a residência foi adquirida pela global e pelo marido, o cantor Orlando Morais, há cerca de 18 anos, em 2005.

Para se ter uma ideia, o espaço conta com 5 mil m² de terreno e foi projetado pelo arquiteto Eduardo Simões, no final da década de 1970.

Em imagens divulgadas pela família nas redes sociais, é possível ver alguns detalhes do interior da residência, como é o caso da sala de estar da casa.

O ambiente possui uma grande janela de vidro, que possibilita uma visão da parte externa da propriedade, além de lustres, um sofá, duas poltronas e uma mesa de vidro no centro.

Já a cozinha do imóvel é equipada com uma grande mesa de madeira, além de geladeiras e um extenso balcão fixado na parede.

Em um dos registros, ainda é possível ver o quarto da filha mais velha de Glória, Cléo Pires, que também atua como atriz. Nele, há um quadro com o rosto dela, além de plantas e um tapete que cobre o chão de todo o cômodo.

A residência também conta um estúdio, para o cantor e compositor Orlando Morais, com um piano dado de presente pela mãe dele.

Além de Goiânia, a família também possui imóveis em Angra, no Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), além de uma vila inteira em Alagoas.

Veja: 

Casa de Glória Pires, em Goiânia.

Casa de Glória Pires, em Goiânia. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade