Após 20 dias internado, morre trabalhador que caiu de poste de 8 metros em Goiás

Homem estava realizando manutenção em uma linha elétrica no momento do acidente

Samuel Leão Samuel Leão -
Morre trabalhador que caiu de poste, em município goiano. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (07), um homem veio a óbito no hospital após ficar 20 dias internado por conta de um acidente de trabalho, enquanto realizava manutenção em uma linha elétrica. Ele acabou caindo de um poste de 8 metros de altura.

A vítima tinha 33 anos e se acidentou enquanto trabalhava na zona rural de Piranhas, município da região Oeste de Goiás, no dia 17 de novembro.

Após sofrer a queda, ele recebeu atendimento e foi internado. Ao irmão, um funcionário da empresa terceirizada ligou e relatou o ocorrido.

O superior da vítima ainda teria afirmado que ele não foi autorizado a realizar o serviço, bem como não estaria utilizando os devidos equipamentos de segurança.

O parceiro de trabalho dele, porém, sustentou que havia, sim, a ordem para executar o trabalho e que a vítima utilizava as proteções no momento do acidente.

Diante das divergências nos relatos, o caso, agora, será investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade