O que assistir na Netflix enquanto almoça: 6 séries excelentes e pouco conhecidas

Terror, ação, ficção, comédia e romance, existem produções para todos os gostos

Ruan Monyel Ruan Monyel -
O que assistir na Netflix enquanto almoça: 6 séries excelentes e pouco conhecidas
O Gambito da Rainha ganhou o Emmy de Melhor Minissérie em 2021. (Foto: Reprodução)

A Netflix é, sem dúvidas, o streaming mais popular do mundo, e devido a alta quantidade de produções, algumas séries excelentes passam despercebidas pelos telespectadores.

Terror, ação, ficção, comédia e romance, existem produções para todos os gostos com uma qualidade excepcional que não são conhecidas por todos.

Aqui vai uma lista com séries que merecem mais reconhecimentos e vão te render horas de entretenimento. Ficou curioso? Leia até o final.

O que assistir na Netflix enquanto almoça: 6 séries excelentes e pouco conhecidas

1. Bom dia, Verônica

Na produção nacional, uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo segredos terríveis envolvendo uma poderosa família. Essa série vai te deixar de boca aberta.

Bom dia, Verônica tem duas temporadas disponíveis, e a terceira já foi confirmada. A série possui um elenco de peso e cenas de embrulhar o estômago.

2. Alice In Borderland

Na série japonesa, um grupo de amigos é transportado misteriosamente para um mundo onde a única forma de sobreviver é participando de jogos que valem a própria vida.

A cada episódio, você vai ficar mais intrigado e imerso no mundo criado pela série, prepare-se para momentos de tensão durante as duas temporadas.

3. O Gambito da Rainha

Essa minissérie, baseada em um livro, narra a história de uma menina órfã que é prodígio em xadrez. Quando mais velha, ela participa de competições que vão transformar sua vida.

O Gambito da Rainha, vai te prender até o último segundo, fazendo você torcer pela protagonista. Os 7 episódios vão te deixar com gostinho de quero mais.

4. A Maldição da Residência Hill

Essa produção não é para medrosos. Na história, acompanhamos o passado e o presente, onde uma família confronta as memórias de eventos terríveis que os expulsaram de casa.

A série possui duas temporadas, com histórias diferentes, mas ambas dão muito medo, não sendo recomendadas para menores de 16 anos.

5. Bridgerton

Essa série é um prato cheio para amantes de histórias clássicas, onde oito irmãos buscam o amor e a felicidade em meio à alta sociedade de Londres, em meados dos anos de 1800.

Figurinos de época, histórias de amor e muito romance, cercam as duas temporadas já lançadas.

6. Você

Para finalizar, um mistério que vai te instigar a cada episódio. Durante quatro temporadas, acompanhamos um jovem sádico e psicopata que faz de tudo para conquistar suas vítimas.

A série já foi finalizada, então arrume um lugar no sofá e prepare-se para descobrir todos estes segredos.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade