“Essa história acabou com a minha vida”, diz Amanda Partata em audiência de custódia

Frase foi dita após juiz questionar os motivos pelo qual ela teria tentado tirar a própria vida, após o crime vir à tona

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Amanda Partata, em audiência de custódia. (Foto: Divulgação/TJGO)

“Essa história acabou com a minha vida. Todo mundo já viu o meu rosto”.

Estas foram as palavras de Amanda Partata, durante audiência de custódia, realizada na manhã desta quinta-feira (21), em Goiânia.

A frase foi proferida no decorrer da sessão para determinar se a mulher, de 31 anos, teria a prisão mantida, após ser identificada como suspeita de ter envenenado e matado Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e Luiza Alves, de 86 anos.

Enquanto ouvia a investigada, o juiz André Reis Lacerda questionou se eram verdadeiros os relatos de que ela teria tentado tirar a própria vida, já que ela estava internada em um hospital psiquiátrico quando foi detida.

Dessa forma, Amanda confirmou mais de uma tentativa, sob a justificativa que a repercussão do caso teria motivado a decisão.

Ela também apontou que teria utilizado remédios na ocasião. No entanto, ela não respondeu quando questionada se já tinha tentado o gesto outras vezes.

Ao final dos depoimentos, André Reis Lacerda determinou que a prisão temporária fosse mantida e que a suspeita deveria ser colocada em cela separada, por questões de autopreservação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.