Presa principal suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele com doce envenenado em Goiânia

Mulher foi conduzida para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), na capital

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Polícia Civil (PC) aponta que mulher tinha como intenção matar qualquer pessoa da família que consumisse o alimento envenenado (Foto: Captura/Instagram)

A Polícia Civil (PC) prendeu no final da tarde desta quarta-feira (20) uma suspeita de ter envenenado os doces que mataram Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luiza Alves, de 86 anos.

Identificada como Amanda Partata Mortoza e foi conduzida para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

A PC já havia descartado qualquer responsabilidade da doceria Perdomo Doces nas mortes, indicando que houve de fato uma interferência externa.

Os investigadores ainda não revelaram as motivações por trás do ocorrido. Mais informações devem ser dadas em entrevista coletiva, marcada para esta quinta-feira (21).

Vítimas apresentaram sintomas de intoxicação (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Leonardo, que seria ex-sogro de Amanda, e Luiza morreram no último domingo (17), após ingerirem produtos da famosa doceria da capital goiana e passarem mal em seguida.

A morte de ambos ganhou notoriedade após publicação pelas redes sociais de Maria Paula Alves, filha do homem que faleceu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.