Jovem que perdeu o bebê de três meses após grave acidente de moto falece no HEANA

Ela e o companheiro trafegavam na GO-225 quando foram atingidos por outro veículo, que fugiu sem prestar socorro

Davi Galvão Davi Galvão -
Fachada do HEANA, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Faleceu nesta sexta-feira (29) a jovem Daniely Cristine Silva Souza, de apenas 21 anos, que estava internada há duas semanas no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), após se envolver em um acidente de moto, em Pirenópolis, no dia 15 de dezembro.

Na ocasião, Danielly trafegava pela GO-225, com o companheiro pilotando a moto, quando foram atingidos na traseira por um carro. Ambos foram lançados ao chão e o suspeito fugiu do local, sem prestar socorros.

Inicialmente eles foram levados para o Hospital Municipal Ernestina Lopes, onde foi constatado que o estado da jovem era grave, tendo de ser encaminhada para Anápolis.

O companheiro foi liberado no mesmo dia, com algumas escoriações pelo corpo e duas costelas trincadas.

Daniely deu entrada na unidade de saúde grávida de três meses, porém após complicações no quadro, a equipe médica constatou que o feto não demonstrava mais batimentos cardíacos, realizando um procedimento para retirá-lo ainda no último dia 20.

O caso seguirá sendo investigado pelas autoridades.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade